quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Terminam as apurações em todo o país

Ápós uma longuísima espera, finalmente saem os resultados de MG que definem as eleições para os conselhos Regionais e o Federal.

A vortação foi

FORTALECER 1473

Cuidar 2036

Os resultados contrariaram as expectativas e previsões iniciais antes da contagem dos votos do interior do Estado. O FORTALECER divulgou em seu site, nota sobre as eleições que reproduzimos abaixo

Ontem dia 30 de Agosto, finalizaram a contagem de TODOS os votos. A demora na contagem se devem a totalização eletrônica em São Paulo que terminou no dia 30 pela manhã devido a problemas com o sistema e em Minas em que cerca de 3000 mil votos pelo Correio somente foram computados manualmente também no dia 30 no período da tarde e do sumiço de uma urna.


Os dados apresentados foram coletados pelo grupo junto aos CRP’s .

Nosso trabalho foi bem aceito e ouvido pela categoria, mostrando que nossos caminhos e idéias não estavam tão equivocados assim, que a categoria anseia por novos ares com mais democracia, transparência e aproximação e a resposta veio nas urnas em que obtivemos cerca de 30860 votos que corresponde a cerca de 48,1% dos votos válidos. Lembrando que temos um colegio eleitoral de cerca de 12o mil psicologos - apenas 64181 votaram ou seja 50% compareceu as urnas !!


Não esmorecemos pois os resultados são importantes para marcar que há claramente um desejo de mudança. Essa é nossa grande conquista.

Gostariamos aqui de AGRADECER a todos estes 30860 colegas que vieram conosco nesta caminhada. Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário